Viagens por impulso

abr 21, 17 Viagens por impulso

Promoções relâmpago estimulam compra de passagens e viagens por impulso.

Brasileiros não resistem a ofertas na internet, se encorajam a adquirir passagens ou pacotes turísticos com preços mais baixos.

As ofertas online de pacotes turísticos têm encorajado os brasileiros a viajarem mesmo diante do cenário de crise. Até mesmo aqueles que não estavam planejando acabam aproveitando a oportunidade.

É o que aponta pesquisa realizada pelo portal Melhores Destinos, 93% dos entrevistados comprariam viagens motivados por ótimas promoções.

De acordo com o levantamento, 71% dos compradores entraram no site motivados por promoções e compraram as passagens anunciadas. Enquanto 29% dos entrevistados compraram outras passagens disponíveis no site.

Mesmo diante do cenário de crise, 79% das pessoas entrevistadas afirmaram que pretendem viajar nos próximos seis meses dentro do Brasil e 77% para fora do país, e todas elas esperam adquirir suas viagens em sites promocionais.

A oferta de passagens e pacotes turísticos pela internet está mudando o comportamento do viajante brasileiro, que cada vez mais está planejando a própria viagem: 85% dos entrevistados compram pela internet ao invés de ir à uma agência de turismo.

celular mostra aplicativo de viaje

Não são apenas os tíquetes, hotéis e aluguel de carro comprados online, os roteiros também estão sendo feitos pelos viajantes.

A pesquisa foi realizada com viajantes pelo Melhor Embarque em fevereiro/2017. Foram entrevistados 5.936 pessoas.

Matéria: https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/37293/promocoes-relampago-estimulam-compra-de-viagens-por-impulso.html

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: