Resort Ponta dos Ganchos – Santa Catarina

fev 24, 16 Resort Ponta dos Ganchos – Santa Catarina

Resort Ponta dos Ganchos

O Resort Ponta dos Ganchos fica a uma distância aproximada de 40 km de Florianópolis.

Localizado na cidade de Governador Celso Ramos, uma cidade histórica que preserva os aspectos açorianos dos seus primeiros imigrantes.

O Resort fica em uma parte isolada do litoral que se você sobrevoar a região entenderá imediatamente porque chama Ponta dos Ganchos já que o acesso e localização do Resort forma exatamente o desenho de um gancho.

De uma coisa é certa: você se perde. Tanto ao contemplar a beleza da decoração de todos os ambientes do Resort quanto da paisagem exuberante do mar.

Quem gosta de sofisticação esse é o local mais do que adequado, onde imperam o conforto, a qualidade dos serviços e disponibilização de produtos e a tranquilidade desejada.

Acomodações

Todas as acomodações são de uma beleza e decoração impecáveis. A Anhatomirim integra quarto e sala em dois níveis de forma aconchegante e charmosa.

Há dois decks com vista para o belo mar da costa esmeralda, sendo um no quarto e o outro na sala. E os detalhes de paredes e objetos decorativos em tonalidade terracota permitem maior relaxamento aos hospedes.

O Arvoredo possui quarto e sala no mesmo nível, mas separados em dois ambientes. De um lado a sala e o quarto e, logo em seguida, o closet e um toalete espaçoso com sauna seca. Vale a pena destacar o acesso direto a ampla sacada em madeira para descansar ou ler um bom livro.

O Vila é um bangalô que integra quarto e sala. O toalete é duplo e há um belo jardim externo com uma piscina de fundo infinito e próximo um chuveiro a céu aberto.

O Especial da Vila se destaca por uma sacada em madeira e por uma vista em que é possível observar a ilhota que fica em frente à praia. Para aumentar o aconchego, são disponibilizados neste bangalô lençóis de algodão egípcio de 600 fios.

O Esmeralda possui uma sauna com vista para o mar, além de um banheiro-spa e uma hidromassagem. Na área externa há uma piscina infinita em forma de leque. Assim como no bangalô anterior há também lençóis egípcios, mas com um acréscimo: adega para vinhos.

E, por último. O Especial Esmeralda que além de ser maior do que o Esmeralda possui uma piscina exterior em forma de raia e um Fitness Center privativo.

O amor está no ar

O Resort é um espaço ideal para os casais. Entre os vários serviços realizados destacam-se: o Jantar na Ilha, Lua de Mel e Casamentos. O primeiro é realizado entre as luzes de vela e o luar, cuja decoração trabalhada em seus mínimos detalhes permite ao casal celebrar o amor com toda a força da paixão.

A Lua de Mel é aquela que todo casal sonha. Lugar paradisíaco, recebendo a maior atenção e cuidado da equipe do Resort e serem presenteados, entre várias surpresas, champagne e flores no bangalô.

E por ultimo há duas opções de matrimônio: o Casamento Privée e Festas de Casamento. O primeiro é uma bela cerimônia extremamente romântica enquanto a segunda opção é a verdadeira celebração do amor digna do melhor menu e som com DJ.

Lazer

Além de toda a paisagem e conforto exuberantes você ainda poderá relaxar com uma boa massagem em uma das tendas que ficam de frente para o mar, aproveitar a piscina aquecida, fazer trilha e assistir o cinema.

Se você deseja uma experiência única ao lado de quem ama, faça agora a sua reserva. Te encontro por lá.

Link: pontadosganchos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: